Manual do revestimento de madeira para fachadas

O manual de revestimento de madeira para fachadas é útil às pessoas de bom-gosto, que conhecem o valor desta parte da casa no sentido de demonstrar um verdadeiro convite de boas-vindas aos visitantes.

Madeira Carbonizada 14

 

Desvendando mitos no manual do revestimento de madeira

Um dos primeiros objetivos do manual de revestimento para fachadas é desmistificar um mito. O senso comum acha que não se deve usar madeira nas fachadas ao considerar os efeitos do tempo capazes de gerar umidade, insolação ou empobrecimento.

Contudo, não é preciso ser uma pessoa especialista no setor para compreender que tal ideia jamais condiz com a verdade. Do contrário, certamente a grande parte dos decks (típica construção para ambientes exteriores) não seria composta por madeira.

Não há como negar, a maioria dos melhores tipos de manual do revestimento para fachadas indica madeiras como ótimas escolhas a quem deseja menos custos e mais benefícios.

Especialistas dizem que madeiras nobres são duráveis e resistentes. Em título de informação vale lembrar que nos projetos de outros séculos as fundações tinham madeiras como composições básicas em consequência das suas virtudes na dureza.

Cuidados elementares

Os cuidados elementares não são bichos de 7 cabeças. Na prática, qualquer pessoa pode fazer. Você apenas precisa escolher madeiras super resistentes (madeiras resistentes a chuva, sol, umidade e fungos) e passar uma camada de verniz a cada 5 anos. Esta medida é importante porque previne a incidência de apodrecimento ou rachaduras na estrutura da matéria-prima.

Ao seguir regras no manual do revestimento de madeira para fachadas se pode dizer que as prudências essenciais começam antes mesmo da instalação. Procure saber sobre características do acabamento e diâmetros das peças.

Comprar revestimento de madeira para fachadas

Existe uma indicação presente em todos os formatos de manual do revestimento para madeira: Imobilis Madeireira fornece a melhor matéria-prima para este tipo de elemento decorativo de ambientes interiores e ambientes exteriores.

Imobilis tem um grande diferencial ao considerar a concorrência, ou seja, a presença no estoque das madeiras carbonizada à base da técnica japonesa que se chama Shou Sugi Ban.

Para quem não sabe, na perícia Shou Sugi Ban o especialista queima a madeira até o ponto perfeito para fornecer um acabamento estético superior. Sem contar que com esta técnica a madeira fica muito mais resistente do que as madeiras de lei de alta qualidade inclusive contra percevejos.

Uma outra opção para decoração é compor o revestimento de madeira com o revestimento de tijolo maciço.

Vale destacar ainda o aço corten, que possui o triplo de resistência do aço comum e invoca um enorme charme na ótica decorativa. Uma opção é alinhar o revestimento de madeira com o Aço Corten.

Atendimento Online
Atendimento Via WhatsApp